Foto: equipe UMADESB

Na sexta-feira (18) os jovens se reuniram na sede de São Bernardo do Campo da Igreja Assembleia de Deus – Ministério do Belém – para o 28º aniversário da UMADESB cujo tema foi “Imersos no Espírito Santo”.

A mocidade do setor adorou a Deus de forma linda com louvores que tinham como centro Jesus e sua grandiosidade. Muitos jovens foram renovados com o Espírito Santo e três vidas aceitaram a Jesus.

Em sua primeira vez em um evento da UMADESB, o cantor Alisson Santos foi usado poderosamente por Deus ao cantar louvores do seu repertório, entre eles o “Mostra-me tua Glória” e “Dependente”. O Pai se fez presente na casa e havia muita glória sendo derramada.

“Os jovens do Belém são muito pentecostais, são uma benção de Deus e eu fiquei muito feliz com o carinho de todo mundo aqui. A glória desceu e todo mundo mergulhou”, diz Alisson.

O preletor da noite foi o Pr. Rodnei Romano, coordenador da UMADESB, que ministrou aos nossos corações em Joel 2:28. O Senhor usou a vida do Pastor para nos lembrar que o Espírito Santo é nosso amigo, consolador e intercessor. Nos fez compreender a diferença da ação do Espírito Santo no antigo testamento para o novo testamento: no primeiro o Espírito Santo era como “conta gotas”, não molhava, era um respingo pois vinha de forma esporádica, porém, no segundo chegou o tempo da graça em que Jesus morreu na cruz e enviou seu Espírito nos dando a oportunidade de mergulhar em águas profundas.

“É uma responsabilidade e ao mesmo tempo uma alegria muito grande ministrar para os nossos jovens, ministrar onde eu congrego. Foi uma noite onde o Senhor Deus nos visitou com bastante força. Foi um prazer muito grande ministrar na UMADESB”, diz o Pr. Rodnei.

Nossa equipe conversou com alguns jovens que estiveram presentes, entre eles Witoria Alves que congrega na sede e participa do back da UMADESB. Ela nos contou que se sentiu honrada ao receber o convite para ministrar o hino “Maravilhoso” junto com Giovanne.

“Mas sabia que não seria fácil cantá-lo, não é só ‘abrir a boca e cantar’ você precisa declarar, ter autoridade e passar isso para a igreja. Eu vivi o hino na íntegra, desde que recebi o convite, Deus me fez viver experiências que testaram a minha fé e me fizeram vivenciar o que iria cantar e ver que o nosso Deus reina sobre tudo e é Soberano. Então declarei com toda a minha alma que Ele é Maravilhoso!”, diz Witoria.

A jovem Samira Alves, que congrega no Jd. Marrocos, também compartilhou um pouco sobre o primeiro dia do 28º aniversário da UMADESB. “Nas minhas orações pedi para Deus fazer algo diferente e Ele fez. Já vejo a mudança na minha vida espiritual com Ele, através dos louvores fui renovada e através da palavra estou conseguindo fazer propósitos que Deus quer que eu faça e os que me propus a fazer”, diz Samira.

Grandes coisas o Senhor fez no nosso meio, aprendemos a não viver de gota em gota e sim mergulhar nas águas do Espírito Santo. Eu mergulhei e você?


Compartilhar: