Em entrevista, a cantora fala sobre sua participação no culto da UMADESB e UCAADESB e nos permite conhecer um pouco da sua história.

Foto: Léia Vieira

Por Gabrielle Rodrigues

“ Quem foi pôde sentir que a presença de Deus estava real lá ”

Direto da Assembleia de Deus, Alto do Ipiranga – setor 116, conhecemos a jovem Isabelly Matos de 20 anos, no último sábado.

Foto: Arquivo pessoal

“ Tudo que Deus faz é algo surpreendente “

Com uma voz encantadora e abençoada foi a terceira jovem a louvar a Deus neste culto. Claro que o Conexão trouxe um pouco mais da história dela para vocês!

Ela que começou cantar apenas com 5 anos de idade, na igreja em que seu pai dirigia, nos conta que sempre recebia oportunidade e os hinos que mais cantava ainda pequena era Pérola da cantora Elaine de Jesus e Palavras de Lauriete Rodrigues.

Aos 8 anos, enquanto orava no monte com sua família, Isabelly foi batizada pelo Espírito Santo e recebeu o dom de profecias. 

“ Com 12 anos meu ministério começou a crescer e eu comecei receber bastante convite e cantar na região de Santo André… A partir dos 15 anos Deus me levantou muito e até hoje Ele tem me sustentado.“

Ainda sobre a música, ela conta que o segredo é ser sempre ela mesma e se dedicar, tendo como maior inspiração: Deus.

“ A musica na minha vida é como se fosse um combustível, a todo momento estou escutando um louvor…”.

Sobre o 3° Sábado:

Convidada pelo coordenador Rodnei Romano da UMADESB, ela fez a igreja tremer com sua unção e relatou ao Conexão como foi sua experiência. 

 “ O culto de sábado foi inexplicável, foi uma experiência muito boa pra mim … A igreja de vocês era uma das igrejas que eu queria muito cantar, então foi uma honra, uma alegria imensa adorar a Deus com vocês. Agradeço muito a Deus por essa oportunidade e ao pastor Rodnei e toda a liderança. Espero voltar mais vezes”.

Quem esteve presente viu como é notório a presença de Deus nessa jovem. Nós do jornal Conexão UMADESB agradecemos em nome de toda equipe e de todos os jovens e adolescentes pela participação da Isabelly Matos em nosso culto e aguardamos a próxima visita!
Que tal ouvir mais um pouco dela ?

Não perca o próximo testemunho! :’)

Compartilhar: