Saiba mais sobre a turnê de Lauren Daigle no Brasil e alguns destaques de filmes para o fim de semana.

Você já escutou a música “Diz” da Gabriela Rocha? Ela tem uma letra linda e poética que nos reforça o quanto somos amados por Deus mesmo sendo falhos. A Gabriela fez uma tradução da música “You Say” de Lauren Daigle e é ela que eu quero te apresentar hoje. 

Lauren Daigle é uma cantora e compositora gospel americana, vencedora de dois GRAMMY Award. Lançou seu primeiro álbum em 2015, How Can It Be, e no começo de 2020 estreou em sua primeira turnê “Lauren Daigle World Tour” que tem como destino 66 cidades incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e outras cidades da América Latina. 

O show acontecerá nos dias 04, 06 e 07 de junho em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, respectivamente e começará às 19h. A faixa etária é de 16 anos. Os ingressos já estão à venda em alguns sites como o “LivePass” e “Viagogo”. E ainda são disponibilizados um número limitado de ingressos VIPs que dão direito a performance de uma música da cantora antes do show oficial e um momento de interação com ela, além de um pôster da turnê e um produto exclusivo. 

E para você que assim como eu vai passar o fim de semana em casa e é indeciso, te apresento algumas opções de filmes para assistir com a família ou sozinho.

Começando por “O Céu é de Verdade”, produzido por Randall Wallace, lançado em 2014, é uma adaptação do livro que leva o mesmo nome, baseado em uma história real o filme narra a experiência de um garotinho de três anos Colton Burpo, filho do Pastor local, que quase morreu e durante uma cirurgia de emergência sai de seu corpo e tem uma visão do céu onde se encontra com Jesus. Ao acordar conta a sua experiência para a família que a princípio não acredita, porém diante dos relatos começam a suspeitar que seja verdade.

Vamos relembrar também do clássico “Deus não está morto 2”, dirigido por Harold Cronk, lançado em 2016, o filme conta a história de Grace Wesley, uma professora cristã que tem sua fé colocada à prova ao enfrentar um processo judicial, depois de mencionar Jesus Cristo durante uma explicação na sala de aula de uma escola pública.

Os filmes “O Céu é de Verdade” e “Deus não está morto 2” estão disponíveis na Netflix.

Gostaram? Estas foram as indicações da semana e na próxima sexta-feira teremos mais cultura no Conexão UMADESB.

Compartilhar: