O vendedor de sonhos é um filme baseado na obra literária de Augusto Cury, na qual possui uma série com três livros, que são: O Vendedor de Sonhos: O Chamado; O Vendedor de Sonhos e a Revolução dos Anônimos; O Semeador de Ideias.

Lançado em dezembro de 2016, o filme teve mais de 600 mil ingressos vendidos na época. O longa que agora está disponível na Netflix, é uma adaptação do primeiro livro, onde mostra um homem desconhecido tentando salvar da morte um suicida.

O vendedor de sonhos, é uma boa escolha para aqueles que precisam resgatar a fé em si mesmo.

A mensagem do filme é bastante direta. Um suicida quase sempre não quer dar fim a sua vida, mas dar fim ao seu sofrimento. Durante um momento de grande tensão, ansiedade e estresse. Muitas vezes nesses momentos, uma conversa franca pode fazer alguém refletir mais profundamente sobre a própria condição, incitando o uso de vírgulas e não de pontos finais na vida.

Nossa conversa sobre o filme termina por aqui, não quero dar Spoilers. Mas, não perca tempo, assista O vendedor de sonhos. Seja confrontando com os ensinamentos de valorização a vida que o filme traz.

Compartilhar: